Marcell
- Report inappropriate comments
Jogo extremamente pobre com mais bugs que o beta, sendo mais uma DLC do BF2042 - Poucos mapas - Os mapas que tem são extremamente parecidos - Som terrível, sem diferença de ambientação. - Tanto faz q classe que vc vai pegar - Veículos terríveis de ruim, com movimentação pesada e armas que não matam infantaria. - as paredes que destroem mais parecem de papel, não tem lógica a física da destruição, está lá só para dizer que destrói. - História pobre, basicamente ofensiva contra os EUA que é o único país que vc pode colocar sem perder vendas por um embargo em uma ditadura - Pagar 300 reais por uma DLC de BF2042 - Bots em todos lugar, 700k de players na steam e vc ainda sim joga com bots o tempo inteiro.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luiz Otávio
- Report inappropriate comments
para primeira experiência como gênero FPS de jogo, eu recomendo muitíssimo, pois, o jogo é muito realista e faz você se adaptar aos jogos de gênero similares a FPS. Eu desejo que cada jogador novo tenha uma ótima sessão gamer.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
MigNight
- Report inappropriate comments
Só joguei um episódio, e já veio total a Tetalle no auge, cara como um jogo pode te prender tão fácil e você já gostar tanto em tão pouco tempo, fora a Arte que está incrivel, trilha sonora, nem preciso de tanto tempo, tragam o GOTY para esse jogo.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
davimota50
- Report inappropriate comments
é top
5 pessoas acharam esta avaliação útil.